Procurar, comparar & reservar!
Alugar um carro em Granadilla de Abona é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Granadilla de Abona ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!
Quer procure um carro pequeno ou uma carrinha para toda a família, disporemos sempre do carro mais adequado ao mais baixo preço. Seguem-se alguns exemplos da nossa seleção em Granadilla de Abona.
Apresentam-se a seguir as empresas de aluguer de carros em Granadilla de Abona com as melhores avaliações. Compare todas as avaliações e preços destas empresas de aluguer de carros em uma única pesquisa.
Granadilla de Abona está situada ao sul da Ilha das Canárias Tenerife. A cidade tem uma população multicultural, há muitos imigrantes de países africanos e latino-americanos. A cidade está localizada ao sul da montanha Guajara (2718 m), a segunda montanha mais alta de Tenerife (depois de O Teide). Os arredores da Granadilla de Abona são muito secos, quase desérticos, assim como toda a parte sul de Tenerife. A diferença significativa entre a vegetação subtropical no norte e o mundo seco no sul é causada pelo vulcão O Teide. As nuvens do oceano se aproximam da montanha e causam chuva no lado norte.
Mesmo assim, Granadilla é atraente o suficiente para uma caminhada longa pelas ruas sinuosas, a maioria dos atrativos estão localizados à volta da cidade. A costa El Médano ("a duna de areia") fica a cerca de cinco quilómetros ao sul de Granadilla. Devido a ventos muitas vezes fortes e às ondas altas do Oceano Atlântico, realizam-se muitas competições de windsurf. Entre as praias Praia Grande e Praia Tejita encontra-se o vulcão Red Mountain (A Montanha Vermelha), uma reserva natural protegida.
Perto de O Médano encontra-se a caverna do Irmão Pedro, também conhecida como São Pedro de Vilaflor. No século XVII, São Pedro viveu naquela caverna por algum tempo, porém mais tarde partiu para a Guatemala para espalhar o cristianismo. Em 2002, ele foi declarado santo e a caverna é agora uma peregrinação visitada por milhares de devotos católicos romanos.
Se continuar a conduzir para o oeste, encontrará a vila de pescadores Os Abrigos , onde há muitos restaurantes de peixe. Os turistas espanhóis sabem que os melhores pratos de peixe de Tenerife são servidos aqui. A praia mais popular da ilha, Praia das Américas, está localizada mais a oeste e tem uma série de hotéis, apartamentos, restaurantes, bares e discotecas.
Os Gigantes na ponta ocidental de Tenerife é chamado assim porque a aldeia turística está rodeada por rochas basálticas muito íngremes. Quando você virar as costas para a praia, é como se estivesse tirando suas férias na lua! Localizada no topo das rochas está a pequena cidade Masca, que foi isolada por décadas do resto de Tenerife.
O vulcão O Teide (3718 metros) é o destaque da ilha, tanto no sentido literal como figurado. Você pode conduzir um carro alugado através do parque nacional circundante, até 2200 metros. De lá, um teleférico leva-o até ao miradouro a 3550 metros.
Se estiver a viajar com crianças, visite o zoológico Loro Parque no lado norte de Tenerife. O nome (loro = papagaio) refere-se à sua origem em 1972, quando o parque foi aberto com 150 papagaios, mas foi amplamente expandido desde então. Além dos papagaios, você pode ver golfinhos (shows também), orcas, pinguins, leões marinhos, tubarões, chimpanzés, gorilas e crocodilos.
Não muito longe de Puerto de la Cruz fica a pitoresca cidade de Los Realejos. Tem um antigo centro com ruas íngremes ao redor da Praça da Igreja. Você pode ver os característicos dragoeiros, chamados localmente Drago por todo o lado em Tenerife. São árvores muito antigas, o exemplo mais antigo da ilha está em Icod de los Vinos, a cerca de 10 quilómetros a oeste de Los Realejos. Um suco avermelhado é liberado ao marcar a árvore, os antigos habitantes acreditavam que esse era o sangue dos dragões.
Ao nordeste da capital Santa Cruz fica San Christóbal de la Laguna, a cidade mais antiga de Tenerife. É uma cidade universitária e, portanto, tem uma excelente vida noturna. Está localizada bem alto, fazendo com que aí seja mais frio do que nas praias.
Em Tenerife, é proibido estacionar ao longo da linha amarela contínua. Para estacionar, é preciso que o faça ao lado de uma linha azul e pagar no parquímetro. Além disso, nas áreas turísticas muitas vezes é difícil encontrar um espaço de estacionamento gratuito. Você verá muitos carros estacionados em dupla fila, mas isso não é aconselhável .... evite problemas e estacione o seu carro num parque de estacionamento ou garagem, há lugares suficientes nas áreas turísticas.
As estradas em Tenerife são de boa qualidade, mas são bastante estreitas, íngremes e cheias de altos e baixos. Há uma estrada costeira que consiste em duas autoestradas: autoestrada do sul e autoestrada do norte. Juntas elas quase formam um circuito fechado, apenas no lado oeste montanhoso as estradas tornam-se pequenas.
O aeroporto principal de Tenerife fica mesmo ao sul de Granadilla de Abona. De Aeroporto de Tenerife Sul-Reina Sofia é fácil chegar a outras cidades de Tenerife de carro alugado. O aeroporto está junto à autoestrada TF-1.